Polícia Civil Prende Dois Homens por Tráfico de Drogas em Piracicaba

viver 2025 07 08T113936.890
Polícia Civil Prende Dois Homens por Tráfico de Drogas em Piracicaba

Uma operação da Polícia Civil de São Paulo, conduzida pela 2ª DISE – DEIC Piracicaba (DEINTER 9) com apoio da ROMU, resultou na prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico na manhã desta terça-feira (8), no bairro Jardim Gilda I, em Piracicaba. A ação, deflagrada após meses de investigação, desmantelou um ponto de venda de drogas na Rua Deputado Roque Trevisan.

Os alvos da operação foram M.A.V.S., de 32 anos, conhecido como “Maikão”, apontado como líder do esquema, e L.F.C.S., de 28 anos, apelidado de “Fernandão”. As investigações indicaram que “Maikão” coordenava o tráfico com o apoio de “Fernandão” e de seu pai, O.R.S., de 48 anos, conhecido como “Japa”, que não foi localizado durante a ação.

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram na residência de “Maikão” 619 porções de cocaína escondidas em uma máquina de lavar, R$ 5.080,00 em espécie, uma faca com resíduos de maconha e outros itens ligados ao tráfico. Na casa de “Fernandão”, foram apreendidas 52 porções de cocaína, uma balança de precisão, seis munições calibre 38 e R$ 1.084,00 em dinheiro.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à sede da DEIC Piracicaba, onde o delegado Dr. Demetrios Gondim Coelho formalizou a prisão. Eles permanecem à disposição da Justiça, enquanto “Japa” continua sendo investigado.

Apreensões da Operação

  • 671 porções de cocaína
  • R$ 6.164,00 em dinheiro
  • 1 balança de precisão
  • 6 munições calibre 38

A operação reforça o compromisso das autoridades no combate ao tráfico de drogas em Piracicaba, com investigações em curso para identificar outros envolvidos na rede criminosa.