Motorista sofre mal súbito e invade posto de combustível em São Carlos

Design sem nome 50 2
Motorista sofre mal súbito e invade posto de combustível em São Carlos

Uma motorista precisou ser socorrida na manhã desta segunda-feira após sofrer um mal súbito enquanto dirigia pela região da Avenida Bruno Ruggiero, em São Carlos.

Segundo as informações apuradas no local, a condutora de um veículo Gol perdeu o controle da direção e acabou entrando em um posto de combustível. O carro atingiu um vaso próximo às bombas de abastecimento e só parou após colidir contra uma parede na área externa do estabelecimento.

Equipes do SAMU foram acionadas rapidamente. A vítima recebeu os primeiros atendimentos da motolância ainda no local, sendo estabilizada pela equipe de socorro.

Na sequência, ela foi encaminhada por uma Unidade de Suporte Básico (USB) até a Santa Casa de São Carlos para avaliação médica.

Apesar do susto e dos danos causados no local, não houve registro de outras pessoas feridas. As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas.