Motorista de 46 anos morre após mal súbito ao volante em São Carlos

samu
Motorista de 46 anos morre após mal súbito ao volante em São Carlos

Um motorista de 46 anos faleceu na noite de domingo, 3 de agosto, após sofrer um mal súbito na Vila Prado, em São Carlos. O incidente ocorreu na Rua Ananias Evangelista de Toledo, onde a vítima perdeu o controle do veículo, que colidiu com a sarjeta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram que o motorista sofreu uma parada cardíaca. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa exata da morte. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e as autoridades seguem apurando os detalhes do caso.