“Morri e voltei”: mulher relata fenômenos assustadores após parada cardíaca

mulher relata morte
“Morri e voltei”: mulher relata fenômenos assustadores após parada cardíaca

Uma norte-americana de 38 anos afirma ter vivido algo que desafia a lógica. Jade, que prefere não divulgar o sobrenome, sofreu uma parada cardíaca após uma insolação e ficou clinicamente morta por três minutos. Desde então, diz que nada em sua vida voltou ao normal.

O caso aconteceu no verão de 2011, durante uma visita à casa de uma amiga, em Wisconsin (EUA). Jade fumava um cigarro no quintal quando começou a se sentir mal. O calor era extremo, e ela desmaiou logo após entrar na casa. Levada às pressas ao hospital, foi ressuscitada com desfibrilador após três minutos sem sinais vitais.

Diagnosticada com síndrome de Wolff-Parkinson-White e síndrome de taquicardia postural, Jade convive com sintomas como tremores, desmaios e sensação de que o coração vai “saltar do peito”. Mas o que mais chama atenção são os eventos que passaram a ocorrer após sua experiência de quase morte.

Ela afirma que relógios param de funcionar ao tocarem sua pele. Canetas vaporizadoras falham do nada. E o mais perturbador: relata ouvir vozes e ver figuras nebulosas. Com medo de estar enlouquecendo, instalou câmeras em casa — e continua registrando estranhos fenômenos.

Antes, dizia viver assombrada pelo medo da morte. Agora, acredita que esse medo é pior que a morte em si.

Jade compartilha sua história nas redes sociais e atrai milhares de curiosos. E você? Acredita em vida após a morte? O que acha do relato dela?