Um morador de São Carlos, de 58 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) após permanecer internado em estado grave desde o início de abril no Hospital Universitário da UFSCar.
Ele foi vítima de um acidente ocorrido no dia 1º de abril, na Rodovia Washington Luís, na região de Araraquara.
Segundo informações registradas pela polícia, a vítima dirigia um veículo Corsa com outros três ocupantes quando, por causas ainda investigadas, o automóvel bateu contra um caminhão e capotou na sequência.
Após o acidente, o motorista foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital, onde permaneceu internado por várias semanas. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias da colisão seguem sendo apuradas.
