O menino que sobreviveu ao trágico acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e uma motocicleta foi transferido para a Santa Casa de São Carlos, onde permanece internado. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado pelas autoridades médicas. Inicialmente, ele havia sido atendido no Hospital Dona Balbina, em Porto Ferreira, com fraturas nos braços e nas pernas.
O acidente, que foi noticiado mais cedo pelo São Carlos no Toque, ocorreu na manhã de ontem (1), na rua Ettore Fiarovante Marquezelli, em Porto Ferreira. No cruzamento com a rua João Bacarin, os ocupantes da bicicleta elétrica teriam desrespeitado a sinalização de “pare” e foram atingidos por uma motocicleta.
A colisão resultou na morte de Arthur Francisco Garcia, que estava na bicicleta elétrica. O corpo da vítima fatal também foi levado a São Carlos e está no Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames necroscópicos.
A tragédia gerou grande comoção na cidade, e familiares aguardam por mais informações sobre o estado de saúde do menino sobrevivente.