Mariah Carey fará show em Sampa e ação misteriosa na Paulista agita fãs

Design sem nome 16 11
Mariah Carey fará show em Sampa e ação misteriosa na Paulista agita fãs

Uma ação publicitária instalada na Avenida Paulista, em São Paulo, aumentou a expectativa dos fãs da cantora Mariah Carey sobre uma possível nova passagem da artista pelo Brasil ainda em 2026.

O painel, envolto em grandes blocos de gelo, começou a ser revelado aos poucos ao longo da semana e chamou atenção de quem passava pela região. Conforme o gelo derrete, partes da imagem da cantora e referências ao mês de novembro aparecem no material promocional, aumentando as especulações sobre apresentações no país.

A campanha envolve o banco Itaú e a produtora 30e, responsáveis pela ação de divulgação. Até o momento, detalhes oficiais como datas, locais e início das vendas de ingressos ainda não foram confirmados.

Nas redes sociais, fãs apontam que o conceito utilizado faz referência direta a uma brincadeira famosa da própria artista. Todos os anos, Mariah Carey costuma publicar vídeos “saindo do gelo” para marcar a chegada do período natalino, época em que seu clássico “All I Want for Christmas Is You” volta ao topo das paradas musicais ao redor do mundo.

A expectativa é que os shows aconteçam em novembro, com possibilidade de apresentações em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

A última visita da cantora ao Brasil aconteceu em 2025, quando ela participou do festival The Town, além de uma apresentação especial realizada em Belém, no Pará.