Um homem morreu após ter sido internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Felícia, em São Carlos, interior de São Paulo. Ele havia sido socorrido durante a madrugada do dia 17 de julho, após ser encontrado caído na rua.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era etilista (fazia uso excessivo de álcool) e tabagista. Ainda segundo o registro, o homem foi encontrado desacordado e recebeu os primeiros atendimentos de urgência antes de ser levado à unidade de saúde, onde permaneceu internado, mas não resistiu.
O irmão da vítima, que acompanhou parte do atendimento, relatou à polícia que não sabia informar se o homem tinha histórico de outras doenças ou comorbidades que pudessem ter influenciado o quadro clínico.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, onde deve passar por exames que podem indicar a causa da morte.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelas autoridades.
