Homem mais tatuado do Brasil remove desenhos do corpo após virar evangélico

homem mais tatuado do brasil
Homem mais tatuado do Brasil remove desenhos do corpo após virar evangélico

Leandro de Souza, conhecido como o homem mais tatuado do Brasil, usou as redes sociais para mostrar os resultados da quarta sessão de remoção a laser das tatuagens no rosto. O processo começou após sua conversão ao evangelho e está sendo feito gratuitamente por um estúdio especializado em Franco da Rocha (SP).

Leandro explicou que, no passado, trabalhava com tatuagens e recebia os desenhos de graça, como parte do ambiente profissional, chegando ao incrível número de 170 espalhadas pelo corpo. No entanto, hoje se arrepende profundamente das escolhas que fez.

“Pensem muito antes de fazer tatuagem no rosto porque eu me arrependi. Eu era do ramo, ganhava as tatuagens, mas me arrependi. Hoje não tatuo mais. Não condeno as tatuagens, mas depois do batismo, há coisas mais importantes para fazermos”, disse em vídeo.

Além do aspecto espiritual, Leandro revelou que as tatuagens no rosto dificultaram sua vida profissional e social. Segundo ele, chegou a viver em um albergue na cidade de Bagé devido à dificuldade de conseguir emprego.

Agora, ele comemora os avanços do tratamento e compartilha sua trajetória como alerta para quem pensa em seguir o mesmo caminho.