Homem é preso em flagrante após furto de motocicleta em São Carlos

Design sem nome 37
Homem é preso em flagrante após furto de motocicleta em São Carlos

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (4), acusado de furtar uma motocicleta no município de São Carlos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após uma denúncia de que uma motocicleta furtada estaria sendo desmontada em uma residência localizada na Avenida Hércules Sachi.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito já contido pelo proprietário do veículo e por um amigo da vítima. A motocicleta, uma Honda Biz 100 cilindradas, foi localizada em frente ao imóvel.

Diante da situação, os agentes deram voz de prisão ao acusado que foi encaminhado juntamente com as demais partes ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) para o registro da ocorrência.

Após os procedimentos de polícia judiciária, foi elaborado o boletim de ocorrência por furto, e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça. A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.