Um foragido da Justiça foi recapturado pela Polícia Militar de São Carlos na última quinta-feira (2). O homem, de 42 anos, estava desaparecido desde a “saidinha” temporária concedida em setembro e tentou se esconder debaixo da cama na casa da própria mãe, no bairro São Carlos V.
Segundo a PM, a equipe recebeu informações sobre o paradeiro do servente de pedreiro e foi até o endereço indicado. Durante a abordagem, o homem tentou escapar da captura usando o esconderijo improvisado, mas não conseguiu enganar os policiais.
Após a prisão, ele foi conduzido ao plantão policial, onde passou por registro da ocorrência e foi reapresentado à Justiça para cumprir o restante da pena. O caso reforça a atenção das autoridades locais no monitoramento de detentos que não retornam ao sistema prisional após o benefício da saída temporária.
