Fim do casal do Hexa! Virginia anuncia fim do namoro com Vinicius Jr.

image 134
Fim do casal do Hexa! Virginia anuncia fim do namoro com Vinicius Jr.

Só se fala nisso aqui no Mercadão, no Centro de São Carlos!

Virginia Fonseca acaba de anunciar o fim do relacionamento com Vinicius Jr nesta sexta-feira (15). A influenciadora publicou um longo desabafo nas redes sociais e afirmou que decidiu encerrar a relação com “maturidade” e “carinho”.

No comunicado, Virginia destacou que sempre se entregou intensamente ao relacionamento, mas que jamais abriria mão dos próprios sonhos e responsabilidades.

“Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida”, escreveu.

A influenciadora também afirmou que prefere encerrar ciclos quando algo deixa de fazer sentido.

“Aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer”, declarou.

O término acontece curiosamente poucas horas após Virginia marcar presença na partida do Real Madrid na quinta-feira (14), no estádio Santiago Bernabéu. Na ocasião, ela chamou atenção ao aparecer usando uma jaqueta estampada com o rosto do atacante brasileiro.

O relacionamento ganhou força poucos meses após a separação de Virginia e Zé Felipe. Os rumores começaram depois de uma festa de aniversário promovida por Vinicius Jr., ainda em julho, quando surgiram especulações sobre uma aproximação entre os dois.

As suspeitas aumentaram após várias viagens da influenciadora para Madri. Em algumas ocasiões, Virginia chegou a publicar registros dentro da casa do jogador.

Oficializado em outubro, o casal enfrentou diversos rumores de crise após supostos prints de conversas de Vinicius Jr. com outras mulheres circularem nas redes sociais.

Muitos internautas lamentaram o fim do relacionamento e relembraram o apelido de “casal do hexa” dado aos dois desde o início do namoro. Agora, entre memes e brincadeiras, ficou a pergunta: o que será da Seleção Brasileira e do seu camisa 10 de coração ferido justamente em ano de Copa do Mundo?