Duplo homicídio com fuzil deixa deixa cidade assustada

POLICIA FORCA TATICA 1
Duplo homicídio com fuzil deixa deixa cidade assustada

Um violento ataque a tiros de fuzil resultou na morte de Ladislau Matheus Araújo Iusk, de 26 anos, e Fabiano Rodrigo Gomes de França, de 41 anos, na quarta-feira (18), na Rua II, cruzamento com a Avenida III, em Rio Claro, São Paulo. O crime, também deixou uma mulher ferida, atingida na perna enquanto estava em sua residência.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados com fuzis e pistolas, a bordo de um Chevrolet Onix, surpreenderam as vítimas em via pública. Fabiano foi executado na calçada com múltiplos disparos. Ladislau tentou escapar, invadindo uma casa vizinha, mas foi perseguido pelos atiradores e morto dentro de um quarto. A mulher, que estava no sofá da residência invadida, foi baleada na perna e socorrida em estado estável. Após o crime, os assassinos fugiram, e o veículo usado foi encontrado incendiado em uma área rural de Ipeúna, município próximo.

A Polícia Científica realizou perícia no local do crime e no carro abandonado. De acordo com as autoridades, as vítimas tinham antecedentes criminais, mas os motivos do duplo homicídio ainda estão sob investigação.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Rio Claro, que conduzirá as apurações para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do ataque. A violência do crime chocou moradores da região, que relatam insegurança crescente no bairro.