Duas pessoas são encontradas sem vida em menos de 24 horas em São Carlos

image 9
Duas pessoas são encontradas sem vida em menos de 24 horas em São Carlos

Duas ocorrências envolvendo pessoas encontradas sem vida foram registradas em menos de 24 horas em São Carlos, mobilizando equipes de resgate e autoridades policiais.

O primeiro caso aconteceu na tarde deste domingo (24), no Parque Residencial Maria Stella Fagá. Um homem de meia idade foi encontrado sem sinais vitais dentro da residência onde morava.

Segundo o boletim de ocorrência, o tio da vítima compareceu ao Plantão Policial informando que encontrou o sobrinho já sem vida no imóvel.

A ocorrência foi registrada como m0rte suspeita e m0rte súbita sem causa determinante aparente. Até o momento, não há informações sobre sinais de vi0lência no local. A Polícia Civil irá investigar o caso e aguarda exames que poderão apontar a causa do óbito.

Já o segundo caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Vila Costa do Sol.

Um idoso foi encontrado sem vida dentro da casa onde morava, localizada na Rua Presidente Vargas.

Segundo informações, a filha da vítima relatou que havia entregue os medicamentos normalmente ao pai na noite anterior. Porém, ao retornar na manhã seguinte para levar os remédios, encontrou o homem deitado no quarto e sem sinais vitais.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Unidade de Suporte Avançado (USA) estiveram no local e constataram o óbito. Conforme as informações apuradas, o idoso já apresentava rigidez cadavérica.

O policiamento também foi acionado e o caso foi registrado pela Polícia Civil.

O São Carlos no Toque deseja os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor.