Duas ocorrências envolvendo pessoas encontradas sem vida foram registradas em menos de 24 horas em São Carlos, mobilizando equipes de resgate e autoridades policiais.
O primeiro caso aconteceu na tarde deste domingo (24), no Parque Residencial Maria Stella Fagá. Um homem de meia idade foi encontrado sem sinais vitais dentro da residência onde morava.
Segundo o boletim de ocorrência, o tio da vítima compareceu ao Plantão Policial informando que encontrou o sobrinho já sem vida no imóvel.
A ocorrência foi registrada como m0rte suspeita e m0rte súbita sem causa determinante aparente. Até o momento, não há informações sobre sinais de vi0lência no local. A Polícia Civil irá investigar o caso e aguarda exames que poderão apontar a causa do óbito.
Já o segundo caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Vila Costa do Sol.
Um idoso foi encontrado sem vida dentro da casa onde morava, localizada na Rua Presidente Vargas.
Segundo informações, a filha da vítima relatou que havia entregue os medicamentos normalmente ao pai na noite anterior. Porém, ao retornar na manhã seguinte para levar os remédios, encontrou o homem deitado no quarto e sem sinais vitais.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Unidade de Suporte Avançado (USA) estiveram no local e constataram o óbito. Conforme as informações apuradas, o idoso já apresentava rigidez cadavérica.
O policiamento também foi acionado e o caso foi registrado pela Polícia Civil.
O São Carlos no Toque deseja os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor.
