Um homem de 54 anos registrou boletim de ocorrência por lesão corporal após ser agredido por outro homem, de 43, durante uma discussão na Rua Professora Elidia Benetti, no Jardim Beatriz, em São Carlos. O caso aconteceu em 30 de setembro, por volta das 13h20, mas só foi comunicado à Polícia Civil na noite de segunda-feira (6).
Segundo o registro, a vítima foi ao local acompanhada da esposa, de 49 anos, para buscar os sobrinhos gêmeos de 1 ano e 8 meses, a pedido da mãe das crianças, que estava trabalhando. A mulher filmava o momento de forma carinhosa, quando o homem de 43 anos se aproximou do carro e começou a repreendê-la de forma agressiva, dizendo frases como “cala a boca” e “fica quietinha”.
O marido interveio, pedindo que ele parasse de humilhar sua esposa. Nesse momento, o agressor encostou a cabeça na dele e o empurrou por cerca de 300 metros, enquanto o insultava com palavrões. A mulher, assustada, começou a filmar as agressões, mas o homem arrancou o celular de suas mãos, jogou o aparelho no chão e ainda a atingiu no joelho.
Em seguida, o agressor entrou em sua casa e ameaçou o casal, dizendo: “esperem que vocês vão ver”. A vítima relatou ainda que ele possui uma arma de fogo. No momento da confusão, havia uma criança de 8 anos e os bebês presentes. Temendo pela segurança da família, o casal acionou a polícia.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e encaminhada à Delegacia competente, que deverá investigar o caso e adotar as medidas cabíveis.
