Em 6 de junho, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, com apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Botucatu, prendeu um homem de 38 anos e uma mulher de 21 anos em Botucatu, suspeitos de dois assassinatos em São Carlos.
Os crimes ocorreram em abril de 2025. No dia 22, Aparecido Bueno, 50 anos, foi morto em uma chácara com um golpe na cabeça ferido por objeto de madeira. No dia 25, Alexandre Felipe de Oliveira, 56 anos, foi encontrado morto em um conjunto de quitinetes no bairro Antenor Garcia, com ferimentos por arma branca. Ambos os casos, inicialmente homicídios, foram reclassificados como latrocínios após identificação de roubos.
As investigações confirmaram que o homem executou os crimes, com a mulher como cúmplice. As evidências incluem faca usada no segundo assassinato, roupas do primeiro crime e vestígios de sangue na quitinete dos suspeitos. Transferências bancárias da conta de Aparecido para a mulher também foram realizadas.
Os suspeitos, que conheciam as vítimas, foram detidos temporariamente e serão interrogados. A prisão pode ser convertida em preventiva. As investigações continuam.