Confusão no Cemei: Mulher alterada é detida após confronto com diretora e GM

GM 2
Confusão no Cemei: Mulher alterada é detida após confronto com diretora e GM

Na tarde desta terça-feira, 25, a mãe de um estudante, foi detida após experimentar tentar atacar a diretora e empurrar uma guarda municipal durante um incidente no Cemei Papa João Paulo II, localizado no bairro Jardim Pacaembu, em São Carlos.

A Guarda Municipal foi chamada ao local para atender uma denúncia de agressão na escola. Ao chegar, os agentes visualizaram a mulher, visivelmente agitada e com sinais de embriaguez, havia ido buscar o filho. A direção da escola, no entanto, decidiu-se a não libera-lo e acionou o Conselho Tutelar para intermediar a situação.

Irritada com a decisão, a mãe do aluno confrontou a diretora, partindo para cima dela com a intenção de agredi-la. Durante a confusão, uma guarda municipal interveio para controlar a situação, mas acabou sendo empurrada pela mulher. A GM caiu de uma escada, causando ferimentos pelo corpo.

Com a situação fora de controle, outro guarda municipal imobilizou a mãe. Tanto ela quanto a diretora foram encaminhadas para registrar a ocorrência.