Uma situação inusitada viralizou nas redes sociais e parecia saída de uma novela das nove. Em Lauro de Freitas, na Bahia, um homem internado numa UPA após fraturar a perna esquerda em um acidente de moto protagonizou um verdadeiro dramalhão ao receber, ao mesmo tempo, a visita da esposa e da amante.
Identificado como Valdeci, de 48 anos, o paciente foi surpreendido quando duas mulheres chegaram à recepção da unidade alegando serem suas companheiras. O clima esquentou rapidamente, e o barraco se instalou pelos corredores do hospital, com troca de gritos e empurra-empurra.
Ao perceber que sua “vida dupla” havia colapsado em público, Valdeci não pensou duas vezes: arrancou o soro, correu como pôde até a janela do segundo andar — de avental e chinelos — e se jogou. O objetivo era fugir da confusão, mas o desfecho foi ainda mais desastroso: ele acabou fraturando também a perna direita.
Após o salto nada olímpico, Valdeci foi socorrido novamente pelos profissionais da UPA e voltou para o atendimento médico, desta vez com duas pernas quebradas e (provavelmente) um relacionamento a menos.
Moral da história? Quem tem duas mulheres, acaba com duas pernas quebradas.