Na tarde desta terça-feira (23), uma colisão entre um carro e uma motocicleta mobilizou equipes de resgate em São Carlos. O acidente ocorreu em uma via movimentada da cidade e deixou o motociclista ferido, com suspeita de fratura na perna esquerda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a equipe da Unimed foram acionados e prestaram os primeiros socorros ainda no local do acidente. Após o atendimento inicial, o motociclista foi estabilizado e encaminhado para a Santa Casa de São Carlos, onde passará por avaliação médica mais detalhada.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as circunstâncias exatas da colisão. A Polícia Militar também esteve no local para organizar o trânsito e registrar a ocorrência.
O caso segue em investigação para apurar as responsabilidades pelo acidente.
