Na tarde desta quarta-feira (27), o Centro Esportivo Multi Esporte (CEME) promoveu uma atividade especial no parque de diversões instalado na Avenida Getúlio Vargas, em São Carlos. A iniciativa reuniu mais de 140 crianças, que puderam aproveitar momentos de lazer, inclusão e confraternização.
O passeio contou com a parceria da Prefeitura Municipal de São Carlos e da Secretaria da Infância e Juventude, com um agradecimento especial ao diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela, que apoiou a realização da ação.
As crianças atendidas pelos polos do Centro da Juventude Lauriberto José Reys e Elaine Viviane tiveram acesso aos brinquedos e atividades do parque, em uma tarde marcada por sorrisos, integração e experiências inesquecíveis.
Segundo a direção do CEME, a proposta vai além do entretenimento: busca também reforçar a importância do convívio social, do esporte e da inclusão no desenvolvimento das crianças.
— “Foi um dia de muita alegria e diversão, que ficará marcado na memória dos nossos alunos. Esses momentos são fundamentais para fortalecer vínculos e oferecer novas vivências às nossas crianças”, destacou a organização.
O evento encerrou-se com a sensação de dever cumprido e a certeza de que iniciativas como essa colaboram para uma infância mais saudável, participativa e feliz.
