O Bombar já começou a aquecer o público para uma das grandes noites de pagode de 2026 em São Carlos. A casa acaba de anunciar oficialmente o show do grupo Jeito Moleque no dia 23 de agosto.
Conhecido por trazer atrações cada vez mais renomadas para a cidade, o Bombar vem se consolidando como um dos principais pontos de entretenimento da região, apostando em eventos que misturam música e muita energia.
E desta vez não será diferente. Com 25 anos de estrada, o Jeito Moleque chega embalado por uma nova fase da carreira e promete transformar o evento em uma verdadeira roda de pagode nostálgica e animada.
Formado no fim dos anos 90, o grupo se tornou um dos maiores nomes da história do pagode brasileiro, marcando gerações com sucessos como “A Amizade é Tudo”, “Me Faz Feliz”, “Eu Nunca Amei Assim”, “Hoje a Noite é Nossa” e “Sobrenatural”.
Liderado pelo vocalista Gui Albuquerque, acompanhado por Felipe Saab (violão e banjo), Carlinhos (cavaco), Rafa (percussão) e Alemão (percussão), o Jeito Moleque vive um momento de retomada forte nos palcos, apostando em turnês, releituras de clássicos e uma conexão intensa com os novos e antigos fãs do grupo.
Os ingressos já podem ser adquiridos pela plataforma Byma, através do link disponível na bio oficial do @bombarsc com lote promocional. Não perca tempo, garanta o seu e vem viver essa nostalgia!
