Árbitro registra BO após agressões em partida do futebol amador em São Carlos

futebol
Árbitro registra BO após agressões em partida do futebol amador em São Carlos

Um árbitro de 49 anos registrou boletim de ocorrência após sofrer agressões físicas e verbais ao final de uma partida do “Amadorzão” em São Carlos. O caso aconteceu no último domingo (31), no Estádio do Luisão.

Segundo o relato, o confronto entre duas equipes locais terminou empatado em 1 a 1. Logo após o apito final, o técnico e o auxiliar técnico de um dos times iniciaram uma série de xingamentos e ameaças contra a arbitragem.

A situação se agravou quando o auxiliar técnico partiu para a violência, desferindo chutes e empurrões contra o árbitro principal. Os dois assistentes da partida, de 42 e 45 anos, também foram atingidos durante a confusão.

A equipe de arbitragem registrou o caso de forma eletrônica na Polícia Civil, que deve investigar as circunstâncias e tomar as medidas cabíveis.

O episódio reacende o debate sobre a violência em competições amadoras da nossa cidade, onde árbitros frequentemente relatam intimidações, agressões e falta de segurança adequada.